The BookDepository

Recuperação? Utopia meus caros.

Numa altura que o nosso primeiro-ministro diz aos sete ventos que fomos dos primeiros com crescimento positivo, (claro que quase que chorei a rir), vem um artigo que fala sobre o falhanço total do Reino Unido em ter saido da crise e todas as medidas de combate à crise falharam redondamente, como neste site vinhamos a dizer que iria acontecer (artigo aqui).

As medidas Keynesiana que os políticos tanto gostam, já que é uma teoria que se ajusta aos seus intuitos, espalhar dinheiro no ar e upssss caiu no bolso dos amigos lobbistas por coincidência. Já chega de aldrabices e de pegarem na teoria Keynesiana como se fosse a salvação do mundo. Essa teoria está a conduzir o mundo à miséria e digo mais... Portugal não dou mais de 2 anos para pedir a insolvência como a Grécia irá pedir daqui a uns tempinhos. Vejam o vídeo e percebam as diferenças. Já é tempo das pessoas aplicarem o seu tempo a estudar alguns assuntos que lhes dizem respeito e não deixar o seu futuro atirado a políticos e depois queixarem-se deles. Vivemos tempos críticos e determinantes, mais do que a maioria pensa. Quando daqui a umas semanas ou meses os mercados mundiais financeiros se afundarem novamente como em 2008, mas desta vez pior, é que irão acordar. Será bom acordarem antes para se precaverem. Podem ainda acompanhar análises financeiras no nosso outro site financeiro em midasfinancialmarkets.blogspot.com

Desta vez, não se deixem apanhar na ilusão, está na altura de se acordar do pesadelo que é um mundo gerido por políticos.


0 Comentários: