The BookDepository

O mito do salário mínimo

No seguimento do post anterior do Marco, e de modo a complementar a ideia de que o salário mínimo destrói uma economia abruptamente ou aos poucos, aumento o desemprego e respectivos custos e preços de uma sociedade, vou colocar 2 vídeos que explicam este tema. Um deles, do Peter Schiff fala da imposição que foi posta pelos americanos a um dos seus protectorados e a partir daí o desemprego subiu a pique, colocando a maior parte da população na miséria. Antes de dizerem o que os políticos querem que vocês digam em relação ao salário mínimo, vejam os vídeos e procurem informar-se. Vamos acabar com a palhaçada imposta pela classe política, palhaçada essa que coloca os preços dos bens e serviços só alcançáveis através do crédito e não apenas do nosso salário e trabalho, COMO DEVERIA SER.

Quero também dizer que hoje em dia a maior arma das pessoas é a internet. Felizmente ela existe e permite que as mentiras que os políticos contam sejam desmistificadas e as pessoas devidamente informadas. Passem entre vocês videos como os que estão abaixo e posts como deste site, para cada vez mais pessoas abram a mente para o que é de verdadeiro e não o que a cambada política vos quer fazer crer. Eu por mim digo BASTA, pois quero que eu e toda a gente viva melhor e para isso é preciso informar o maior número de pessoas, pois cada um de nós tem muita força se unidos.




1 Comentários:

AG disse...

Isto é IMPOSSIVEL de se explicar em Portugal. Mais certo é um obteres uma reacção animal instintiva de um Bloquista/Comuna/Sindicalista/Socialista Retrogado, e levares uma carga de porrada; e atenção que essa malta são mais que metade da população! A outra metade não presta atenção ou não entende sequer...