The BookDepository

Despesa do Estado Aumentou 6,33% no 1º Semestre

Mesmo num período em que o estado se esforça para conter a despesa, esta aumenta 6,33%. Que faria se não estivesse em contenção????

É o que dá quando se vive com o dinheiro dos outros...

1 Comentários:

AG disse...

Daí o PSD estar a trazer à discussão o tema das alterações constitucionais. Há que fazer entender ao povo português como um partido difere do outro, para se poder distanciar o máximo possivel. O PS fica entregue a si mesmo, com o seu Estado Social que piora de serviço a olhos vistos e mesmo assim falido. Dentro de meses o país estará falido e nessa altura o Sr. José Sócrates sozinho, terá que dar a notícia ao país que este se encontra falido.

Vejam isto :

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=436025

e isto :

http://economico.sapo.pt/noticias/portugal-paga-mais-do-dobro-para-emitir-divida_95064.html

Estamos nos últimos cartuchos. Portugal em breve irá declarar insolvência e podemos começar a trabalhar no futuro da nação novamente. Expurgar o monstro do Estado e da sua despesa avassaladora, por o sector privado a trabalhar novamente e entregue ao seu destino.

Neste momento o FMI, ou legião de Panzers de Bruxelas é preferivel do que a sofridão interminável do PS de não mexer na despesa e aumentar impostos a sector privado todos os anos. Quanto mais rápido "falirmos" melhor, pois ainda se garante que sobrem contribuintes e sector privado para por o país novamente a andar.