The BookDepository

A revolta popular está aí - enough is enough

Temos observado surgir a revolta popular um pouco por todo o mundo, como tinhamos previsto desde o início de criação deste site, já que o resultado do sistema político e económico em vigor, leva à inevitabilidade da falência. 
Em Portugal temos, há pouco tempo, a manifestação apelidada de Geração à Rasca e este fim-de-semana em Londres houve uma brutal manifestação Anti-cuts march: Tens of thousands at London protest.
A revolta está aí, onde se ouve a palavra Basta ao poder instituído, o problema é que as alternativas que temos escutado não são as necessárias, já que vem aí mais do mesmo, ou seja, políticos no poder... mudam as pessoas, mas com o mesmo sistema instituído o resultado terá de ser igual. Mas este tema tem sido discutido recorrentemente nos inúmeros posts deste site.

Agora, além da revolta nas ruas, surgiu um movimento apelidado de Anonymous A99 que consiste num grupo anónimo de hackers de todo o mundo que têm apenas um objectivo, devolver a liberdade ao povo americanos e exigem a queda da Reserva Federal Americana (FED) que nada mais é que o comum banco central cujos donos são bancários diversos... que ditam o futuro de todos nós a manipular os vários mercados que interagem (vou fazer um post esta semana onde verificarão que a culpa dos preços dos alimentos estarem a ter estas subidas é de Ben Bernanke, Obama e FED...).

Esse grupo hacker veio fazer 2 comunicados, em vídeo, onde exige numa primeira fase a demissão de Bernanke e depois a extinção do FED e apela o povo americano para lutar com eles, e vão denunciar as fraudes massivas e roubo massivo que está a ser efectuado através dessa agência que pertence a alguns bancários. Este tipo de luta é objectiva e tem um alvo objectivo que ataca realmente um dos problemas dos dias de hoje, os bancos centrais que roubam de muitos para salvar os muito poucos que detém o poder no mundo.

Ficam os vídeos... de certeza que iremos ouvir falar deles no presente e futuro já que parecem estar a levar a sério as ameaças.

Vejam com atenção os vídeos.





0 Comentários: