"Take Government Back" - Rand Paul

Na América, a população está cada vez mais desiludida com os políticos e com a forma como o estado tem vindo a ganhar terreno, na sociedade e na economia. Prova disso é a retumbante vitória de Rand Paul, filho de Ron Paul, nas primárias do Partido Republicano, no Kentucky, contra um candidato apoiado pela liderança do GOP (Grand Old Party). Isto quer dizer que, será ele o candidato deste partido, nas eleições de Novembro, para representar o seu estado no Senado dos Estados Unidos.

O seu programa assenta sobretudo na ideia de reduzir o peso do estado, na economia e na vida dos cidadãos, sendo um dos principais nomes do movimento "Tea Party". É um critico da Reserva Federal e opôs-se aos bail outs dos grandes bancos de Wall Street. É, ainda, favorável a uma politica externa americana mais comedida.

Esperemos que estes ventos de mudança se espalhem na América, e alastrem à Europa, e a Portugal (quem viu a triste entrevista de ontem do nosso primeiro ministro, sabe que bem precisamos...). Aqui fica o link para a aparição de Rand Paul, hoje de manhã, no programa American Morning, da CNN:

1 Comentários:

AG disse...

Buy gold!... and silver :-)